Arthur é cativante e demonstra paixão pelo violino e por ensinar. Suas aulas me estimulam a continuar, mesmo sabendo que terei uma grande batalha. Sem contar que está disponível sempre pelo whatsapp. Isto é sensacional. Professor, você é daquelas pessoas que vieram para acrescentar coisas boas neste mundo. Parabéns!
Excelentes lições
Aulas didáticas ajudam bastante a entender a partitura.